Aula magna discutirá os “Critérios de qualidade e validade da pesquisa em Educação”

A Coordenação e o Colegiado do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) realizam a Aula Magna do 2º semestre do curso, com o professor Danilo Streck, do PPG Educação, da Unisinos. Danilo Streck é professor titular da Unisinos, bolsista Produtividade em Pesquisa 1B e recentemente foi empossado como membro do CA-Educação do CNPq. Possui graduação em Letras pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1972), mestrado em Educação Teológica – Princeton Theological Seminary (1975) e doutorado em Fundamentos Filosóficos da Educação – Rutgers – The State University of New Jersey (1977). Realizou estágio de pós-doutoramento na Universidade da Califórnia, Los Angeles. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação popular, educação e exclusão social, mediações pedagógicas e processos participativos.

A Aula Magna debaterá sobre o tema “Critérios de Qualidade e Validade da Pesquisa em Educação” e será realizada no dia 10 de dezembro próximo, às 14h, no Audimax.