28ª JAI é a maior em 28 anos

A Comissão Organizadora da Jornada Acadêmica Integrada (JAI) agradece e parabeniza a comunidade universitária pela construção da maior Jornada Acadêmica Integrada da UFSM em 28 anos. Além dos 2.757 trabalhos apresentados em banners, distribuídos em 6 módulos de apresentações, dos 63 módulos orais de iniciação científica e pós-graduação promovidos pelos Programas de Pós-graduação da UFSM e dos 16 módulos orais de ensino, organizados pela Prograd, e que contemplaram os programas Prolicem, Probid  e Pet, a UFSM ofereceu vários outros eventos, que agregaram qualidade e diversidade à programação oficial do evento.

Os crachás dos ouvintes devem ser devolvidos no endereço abaixo (ou enviados via correio) até sexta feira (25), na sala 709 do prédio da Reitoria, Campus Universitário, Santa Maria, CEP 97105-900.

Certificados

Todos os certificados da 28ª JAI estarão disponíveis a partir de 4 de novembro, no sistema.