Ética, estética e política estarão em debate no 1° Colóquio Internacional do CAL

Intervenções que são um misto de palestra e performance artística estão incluídas na programação do 1° Colóquio Internacional do Centro de Artes e Letras (CAL): Ética, Estética e Política. O evento ocorre nos dias 30 e 31 de outubro, no Teatro Caixa Preta – anexo ao prédio 40 do campus de Santa Maria. A conferência de abertura será proferida pelo antropólogo italiano Massimo Canevacci, que atualmente é professor visitante da Universidade de São Paulo (USP).

As palestras/performances ficarão a cargo de professores da UFSM, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidad Nacional del Litoral/Argentina e Universidad de la República/Uruguai. O colóquio é constituído ainda por mesas-redondas e pelo fórum “Apontamentos para o futuro”, o qual encerra a programação.

Esta é uma promoção conjunta do CAL e da Pró-Reitoria de Extensão. A programação completa está disponível aqui. Inscrições e mais informações na página www.ufsm.br/cal.