Programa de extensão sobre alimentação escolar disponibiliza quatro bolsas

A partir desta quinta-feira (26), estarão abertas as inscrições na seleção de bolsistas para o programa de extensão “Inovações na Alimentação Escolar e Despertando Atitude de Vencedores”. São quatro as bolsas disponíveis, às quais podem concorrer alunos dos cursos de Tecnologia em Alimentos, Farmácia, Biologia, Agronomia e Medicina Veterinária, bem como do Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional. A inscrição pode ser realizada até o dia 9 de janeiro, das 8h30min às 12h, na secretaria do Departamento de Tecnologia e Ciência dos Alimentos, que fica na sala 3210 do prédio 42 do campus de Santa Maria.

Mais informações constam no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.