Inscrições abertas para PIBID

A Pró-Reitoria de Graduação está recebendo, até o dia 2 de junho, as inscrições dos alunos interessados em participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Neste edital, há vagas para as seguintes áreas: Física, Educação de Campo, Letras – Espanhol, Pedagogia. Ainda há suplência para a área de Educação Física (Ensino Médio)

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso de licenciatura da área do subprojeto; ter concluído, preferencialmente, um período do curso; e ter bom desempenho acadêmico, analisado a partir do histórico escolar. Além disso, é necessário ter disponibilidade de 32 horas mensais para o desenvolvimento das atividades do PIBID.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido, histórico escolar atualizado, comprovante de matrícula da UFSM e cópias do CPF e da carteira de identidade.

As inscrições podem ser feitas, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sala 318, do Prédio da Reitoria do Campus da UFSM. Mais informações no edital.