RU informa sobre a distribuição de alimentos para o jantar na próxima quinta-feira (12)

Em razão do jogo Brasil x Croácia, pela Copa do Mundo 2014, na próxima quinta-feira (12), o Restaurante Universitário (RU) não servirá o jantar e será feita a distribuição de alimentos para os moradores da Casa de Estudante (CEU). O desjejum e o almoço serão servidos normalmente, nas três unidades, apenas com uma redução no horário do almoço nesse dia, que será servido das 11h às 13h.

O horário da retirada dos alimentos será das 9h30min às 10h30min, nas unidades do campus e centro. O agendamento deve ser feito até as 9 horas de terça (10), por meio do Portal do Aluno/RU. Será descontado 1 (um) crédito.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405.