Seleção de bolsista de iniciação científica

Seleção de bolsista de iniciação científica (PIBIC) para o projeto de pesquisa e ensino “Tecnologias educacionais em rede na formação inicial e continuada de professores: impacto das políticas públicas nas práticas escolares’, sob coordenação da professora Elena Maria Mallmann. A vaga é destinada a alunos dos cursos de licenciaturas (modalidades presencial e a distância) da UFSM.

Interessados têm de 7 a 10 de julho para entrarem em contato pelo e-mail juletras.jacques@gmail.com, informando nome completo, curso, número de matrícula, semestre em que estão matriculados e link do currículo lattes. Além disso, os candidatos devem anexar comprovante de matrícula e histórico escolar.

A seleção será composta de análise de currículo e prova dissertativa a ser realizada nesta sexta-feira (11), das 9h30 às 11h, na sala 3182 do Centro de Educação (CE), prédio 16.

Para obter mais informações, acesse o edital completo aqui.