Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições de trabalhos para a 30ª JAI prorrogadas até quarta-feira



As inscrições com trabalhos para a 30ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) foram prorrogadas até as 23h59min desta quarta-feira (3).

Alunos do ensino médio e/ou tecnológico e alunos de graduação, internos ou externos à UFSM, podem inscrever um trabalho no 30º Salão de Iniciação Científica (para trabalhos de pesquisa), outro no 8º Fórum Extensão Conta (para trabalhos de extensão) e outro na 7ª Mostra de Ensino (para trabalhos de ensino). Alunos de pós-graduação podem inscrever um trabalho em cada um destes módulos e também no 6º Salão de Pós-Graduação.

Os alunos da UFSM não pagam taxas de inscrição para apresentação de trabalhos. Já os alunos externos pagam taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 para a apresentação.

Como participante ouvinte, as inscrições podem ser feitas até 25 de setembro, e a taxa custa R$ 5,00 para alunos da UFSM e externos. O certificado de ouvinte somente será fornecido se aluno atingir 50% da frequência.

A 30ª JAI será realizada de 19 a 23 de outubro, no prédio 

Mais informações no site ufsm.br/jai.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-21129

Publicações Recentes