Professor Morales recebe homenagem da comunidade acadêmica

Na noite do dia 12 de abril, a comunidade acadêmica do Curso de Administração prestou homenagem ao professor Ronaldo Etchechury Morales, marcando sua despedida em razão da aposentadoria. A homenagem surpresa surgiu da iniciativa de acadêmicos e reuniu aproximadamente 150 pessoas dentre servidores, alunos, ex-alunos e familiares, em um momento de muita emoção.

O professor Morales ingressou na UFSM em 17 de abril de 1977 e, além da docência no Curso de Administração, exerceu atividades administrativas ocupando os cargos de coordenador de curso, chefe de departamento, diretor do CCSH e pró-reitor, dentre outros. Atualmente, Morales exercia o cargo de chefe do Departamento de Ciências Administrativas.