Em decorrência da grande demanda de prestações de contas de contratos e convênios controlados pela Seção de Convênios do DCF, esta seção, de acordo com a Resolução UFSM N.º 23/2012, comunica aos gestores ou supervisores financeiros dos projetos alocados na Fatec sobre a suspensão temporária da execução financeira dos projetos que se encontrarem na seguinte situação:
– Atraso na entrega do parecer de sobre a análise da prestação de contas do projeto, do período do 2º semestre de 2015, parecer este emitido pelo gestor ou supervisor financeiro do projeto.
Sendo assim, solicita-se aos gestores ou supervisores financeiros que emitam antes de 31 de maio seu respectivo parecer e o encaminhem, juntamente com a documentação original, para Seção Convênios/DCF/Reitoria, sala 618.
A partir de 31 de maio, os projetos que ainda constarem como pendentes de entrega de parecer estarão suspensos temporariamente de execução financeira na Fatec até a sua regularização.
Para casos específicos de afastamento do servidor responsável pela supervisão financeira, torna-se necessária a comunicação formal para essa seção através do e-mail convenios@ufsm.br. Demais casos, solicita-se que sejam comunicados através do e-mail ou telefone (55) 3220-8373, com Laura.