Grupo do PPG em História participa de congresso internacional na Espanha

O Programa de Pós-Graduação em História da UFSM está participando do 8º Congresso Internacional do Conselho Europeu de Pesquisas Sociais da América Latina (Ceisal), que teve início nesta terça (28) e segue até sexta-feira (1º), em Salamanca, na Espanha.

Estão apresentando trabalhos as professoras Maria Medianeira Padoim e Marta Rosa Borin, a doutoranda Bruna Lima e os bolsistas Capes de mestrado Gustavo Andrade e Carlos Piassini.

O congresso tem como tema “Tempos pós-hegemônicos: sociedade, cultura e política na América Latina”.

Na ocasião, também será assinado convênio entre a UFSM e a Universidade de Salamanca. Trata-se de um convênio geral para toda a Universidade.

O PPGH já estará abarcado no convênio com seu termo específico. Outros cursos e órgãos interessados poderão fazer aditivos.

Com informações no Núcleo de Divulgação Institucional do CCSH