Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Frederico Westphalen recebe 2º Fórum Regional de Extensão da UFSM



O espaço de reflexão e deliberação sobre os projetos de extensão universitária da UFSM foi realizado, na ACI-FW – Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen, no dia 25 de março. O evento é uma ação do projeto Desenvolva, que, no ano passado, iniciou os trabalhos de mapeamento e definição das demandas de prioridade em extensão. 

O objetivo é aproximar a sociedade da comunidade acadêmica. O  fórum ocorre em cidades que têm campus da UFSM. A primeira edição ocorreu em Palmeira das Missões. A proposta do fórum de extensão reconhece as especificidades de cada campus com o intuito de discutir uma política macro da Universidade que contemple a integração regional. 

Em entrevista à Agência da Hora, o reitor Paulo Burmann, que participou do fórum com o diretor do campus Frederico Westphalen, Arci Dirceu Wastowski, destaca que a discussão sobre extensão entre a sede e os outros campi da UFSM “significa a integração que a Universidade está se propondo a fazer com todos os setores da sociedade”. 

Editado a partir de texto de Gabriel Masarro de Araujo, Agência Da Hora

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-31390

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes