Momento Musical fará apresentação de trombone e tuba no hall da Reitoria

O Momento Musical, projeto de extensão do Curso de Música da UFSM, fará apresentação ao público no hall do prédio da Reitoria no dia 14 de junho, às 12h.

A classe de trombones e tubas, sob a orientação do professor Diego Ramires, apresentará o trabalho desenvolvido pelo grupo “RS BONES”, com variado repertório de diferente períodos da história da música.

Semanalmente realizado na sala de recitais Sebastian Benda, no Prédio 40 B, o projeto tem como objetivo, neste ano de 2017, realizar apresentações em outros prédios da Universidade, para que mais pessoas possam ter acesso ao trabalho desenvolvido em classe pelos alunos dos cursos de bacharelado em instrumento e licenciatura.