Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nota de falecimento de Ivanoi Bastos Scherer



É com pesar que a Universidade Federal de Santa Maria comunica o falecimento do administrador Ivanoi Bastos Scherer, servidor aposentado da instituição, ocorrido na manhã deste sábado (24), em Santa Maria. O velório acontece neste sábado (24) no cemitério Santa Rita. O enterro será na manhã deste domingo (25) no mesmo local.

Scherer exerceu diversas funções na instituição, com mais de 40 anos de trabalho na UFSM. Era servidor da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), atuou como diretor da Gráfica da UFSM e integrou a comissão responsável pelo planejamento da criação do campus de Cachoeira do Sul.  

Era casado com Carmem Terezinha Giuliani Scherer, também servidora aposentada da UFSM, e pai de Lucas Giuliani Scherer, professor da UFSM no campus de Cachoeira do Sul. Ele deixa esposa, filhos, netos e imensa saudade entre dezenas de ex-colegas com quem conviveu na UFSM, especialmente em muitos anos de dedicação à Proplan. 

Também era muito atuante junto à comunidade da Igreja de Fátima e à Associação dos Amigos do HUSM (AAHUSM), que prestam condolências. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-31800

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes