Coordenadoria de Comunicação Social promove cobertura da consulta

A Coordenadoria de Comunicação Social acompanhará a consulta à comunidade para a escolha da Reitoria nesta quarta-feira (28). Todas as mídias mantidas pela Coordenadoria se voltarão para o acompanhamento da votação e da apuração.

Rádio Universidade (800 AM) e a TV Campus (canal 15) trabalharão de forma integrada e contarão com três turnos de acompanhamento. Pela manhã, a programação terá como âncoras Candido Otto da Luz, Roberto Montagner, Rejane Miranda e Gilson Piber. Haverá boletins ao vivo das zonas eleitorais. Pela tarde, Ciro Oliveira comandará a cobertura da emissora. E pela noite, a partir das 21h30, terão início as transmissões da apuração – prevista para as 22h – no CTG Sentinela da Querência. Os âncoras da noite serão Candido Otto da Luz, Gilson Piber e Jair Alan. A equipe será integrada por repórteres, cinegrafistas e técnicos de áudio.

A Agência de Notícias publicará no Facebook, no Twitter, no Instagram e no site da UFSM conteúdos sobre o processo eleitoral. Além dos jornalistas, das relações públicas e das bolsista de Jornalismo da Agência, a cobertura terá a colaboração dos Núcleos de Divulgação e de Comunicação Institucional do campus Santa Maria e da Agência Da Hora, do curso de Jornalismo de Frederico Westphalen. Os eleitores podem contribuir com a cobertura colaborativa ao usar a hashtag #EleiçõesUFSM2017 para postar no Facebook, no Twitter e no Instagram.