Professora das Artes Cênicas publica artigo em periódico internacional

A professora Marcia Berselli, do Departamento de Artes Cênicas da UFSM, publicou, em co-autoria com o professor Sergio A. Lulkin, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), artigo na Research in Drama Education: The Journal of Applied Theatre and Performance, um dos principais periódicos da área.

O artigo “Theatre and dance with deaf students: researching performance practices in a Brazilian school context” apresenta práticas de desempenho criadas com estudantes surdos em projeto desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Surdos Bilingue Salomao Watnick, em Porto Alegre, de 2013 a 2015, e integra o volume que apresenta perspectivas internacionais sobre performance, deficiência e surdez.

A íntegra do texto pode ser conferida aqui.