I Mostra Científica Ecoinovar acontece em agosto na UFSM

Com o objetivo de promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo à produção de conhecimento, o Grupo Ecoinovar reunirá estudantes do ensino fundamental, ensino médio e técnico, de escolas públicas e privadas de Santa Maria para a I Mostra Científica Ecoinovar. O evento acontece no dia 23 de agosto.

Com a temática “Despertando e estimulando vocações científicas e tecnológicas para a inovação e a sustentabilidade”, o evento tem como foco estimular propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas ideias, iniciativas e a construção de alianças para a inovação e a sustentabilidade, despertando e instigar vocações científicas e tecnológicas em jovens talentosos, estimulando-os a seguirem carreiras científico-tecnológicas.

A I Mostra Científica Ecoinovar é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do CCSH, por meio do Grupo Ecoinovar, do Programa de Pós-Graduação em Administração, do Curso de Administração, e do Colégio Politécnico da UFSM.

O encontro acontece paralelamente à realização do 6º Fórum Internacional Ecoinovar, no prédio 74C do CCSH.

Com informações Núcleo de Comunicação Institucional do CCSH