Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ouvidoria atua como canal de mediação entre comunidade e gestão na UFSM



O programa Bom dia Universidade desta terça-feira (30) recebeu o ouvidor da UFSM, Jorge Renato Alves da Silva, que destacou o papel da Ouvidoria da instituição enquanto espaço para recebimento de manifestações da comunidade, como denúncias, reclamações e elogios. Os canais de contato com a ouvidoria são o e-mail ouvidoria@ufsm.br, o telefone (55) 3220 9655, e o formulário online disponível no site www.ufsm.br/ouvidoria

O Bom dia Universidade vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, pela UniFM 107.9.. 

Confira a entrevista na íntegra:

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-34909

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes