​Nota de esclarecimento sobre o processo dos 28,86%

A gestão da Universidade Federal de Santa Maria informa que não possui no momento qualquer influência na liberação do pagamento do precatório referente ao segundo incontroverso dos 28,86% da Associação dos Servidores da Universidade Federal de Santa Maria (ASSUFSM). O precatório foi expedido de forma bloqueada, e sua liberação no presente momento depende de decisão judicial.

Os servidores que ingressaram na ação podem acompanhar o andamento do processo, que tem como número 200871020037019, através do site da Justiça Federal.

Reafirmando seu compromisso com a comunidade universitária, a UFSM informa que dispensará todos os esforços necessários sempre que demandada pela Justiça, prestando as informações que vierem a ser solicitadas através do órgão de representação judicial da administração pública.