Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

HUSM passa a ter atendimento telefônico eletrônico para o público externo



Visando a melhoria no atendimento telefônico ao público externo do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), foi aprovada, no mês de maio, a instalação de uma central de atendimento telefônico eletrônico para usuários do HUSM.

A ferramenta implantada pelo Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação (SGPTI) terá uma recepcionista digital que permite ao usuário cinco opções de atendimento para encaminhamento de chamadas.

Ao ligar para o número (55) 3213 1400, o usuário irá ouvir a seguinte mensagem: “Você ligou para o Hospital Universitário de Santa Maria. Disque 1 para informações sobre agendamento de consultas, disque 2 para informações sobre exames, disque 3 para falar com pronto socorro, disque 4 para falar com o Centro cirúrgico e disque 5 para falar com a central de agendamento de cirurgias.

O serviço teve início dia 21 de maio.

Texto: Michele Pereira, acadêmica de Jornalismo e bolsista da Unidade de Comunicação do HUSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-42660

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes