Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progep promove em setembro seminário de recepção e integração de novos servidores



O Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) promove, no período de 11 a 14 de setembro, o Seminário de Recepção e Integração Institucional. O evento tem como objetivo acolher, ambientar e integrar os servidores técnico-administrativos e docentes que ingressaram recentemente no quadro de pessoal.

Voltado para servidores dos campi de Santa Maria, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, o seminário vai auxiliar na minimização de possíveis inseguranças e no desenvolvimento de relações interpessoais positivas. O evento, cuja programação está disponível aqui, será realizado na sala 218 (2ºandar) do prédio da Reitoria. Quanto aos servidores do campus de Cachoeira do Sul, está prevista uma turma a ser realizada em novembro.

A inscrição pode ser realizada até as 13h do dia 4 de setembro no Portal de Capacitação. No caso de servidores que ainda não possuam número do Sistema Integrado de Administração de Pessoal (Siape) ou que não consigam realizar sua inscrição no portal, é possível fazê-la pelo e-mail nedufsm@gmail.com ou no local do evento, momentos antes de seu início, desde que ainda haja vagas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-43770

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes