UFSM recebe inscrições para Concurso de Fotografia

O programa institucional de ex-alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Volver, realiza a segunda edição do Concurso de Fotografia: “Universo Diverso”.

Com tema sobre a diversidade, o concurso traz uma proposta inédita esse ano, além dos formandos e egressos, podem participar também os alunos calouros e veteranos da universidade.

Em sua 2ª edição, o Concurso de Fotografia vai premiar as melhores fotos por ordem de classificação. O 1º lugar será premiado com uma Fujifilm Instax Mini 9 + R$ 150,00 em produtos da Editora da UFSM; o 2º lugar com uma Camera Action Go Cam Pro Sport Ultra 4k + R$ 100,00 em produtos da Editora da UFSM; o 3º lugar com uma Camera Action Go Cam Pro Sport Ultra 4k; e muito mais! Como parceiros do evento, o Volver conta com: Multisom, Asaphoto, Editora UFSM, Ford Superauto e APUSM.

As inscrições vão até o dia 21 de Setembro, Sexta-feira, e podem ser feitas através do e-mail projetovolver@gmail.com. O regulamento do Concurso está disponivel na página do Facebook do Volver UFSM e também através dos “QR Codes” nos cartazes do concurso.

Imagem com três pessoas sorrindo sentadas na grama com árvores ao fundo
Foto “Ver, Viver e Envolver”, de Carlos Bubols, vencedora na categoria “Amizades e Vinculos

Em 2017, os ganhadores do Concurso de Fotografia: “Ver, Viver e Envolver” foram Carlos Bubols, na categoria “Amizades e Vinculos”, e Cesar Pappis, na categoria “Paisagens”.

Mais informações: projetovolver@gmail.com