Seminário vai reunir jovens pesquisadores para debater economia e desenvolvimento

Nos dias 26 e 27 de setembro, acontece a 6ª edição do Seminário de Jovens Pesquisadores em Economia e Desenvolvimento. Palestrantes do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) vão abordar os seguintes assuntos: “economia do crime e segurança pública”, “integração econômica, comércio e bem-estar”, “além da desindustrialização” e “o processo de intervenção para o desenvolvimento regional”. A programação também inclui comunicações científicas e apresentação de trabalhos acadêmicos. As atividades ocorrem no auditório do prédio 74C, nos turnos da manhã e tarde.

O seminário é uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento da UFSM. A programação completa e outras informações constam na página www.ufsm.br/seminarioeconomia.