Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encontro vai abordar estratégias comunicacionais para a inserção de empresas no mercado



Cartaz com toda a programação do evento, que pode ser encontrada no Facebook.Empreendedorismo, gestão e a importância dos processos comunicacionais serão alguns dos assuntos em foco durante o evento “Comunicar para quê?”, no qual serão abordadas estratégias comunicacionais para a inserção de empresas no mercado. Promovido pelo curso de Relações Públicas da UFSM, com apoio do curso de Administração, o encontro ocorre na próxima terça-feira (30), nos turnos da manhã e tarde, no auditório do prédio 74C.

Um dos destaques é a palestra “A comunicação como ferramenta para empresas fortes e sólidas”, que será ministrada às 9h30min pelo jornalista e professor Wilson da Costa Bueno, da Universidade de São Paulo (USP). À tarde, às 13h30min, acontece o painel “Empreender e comunicar na teoria e na prática”, que terá como debatedores pós-graduandos dos cursos de Comunicação e Administração e empresários da cidade.

Os interessados em participar do “Comunicar para quê?” devem preencher o formulário de inscrição. A programação completa e outras informações constam na página do evento no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45243

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes