Inscrições para o Vestibular 2018 EAD da UAB-UFSM vão até 8 de novembro

As inscrições para o Vestibular 2018 EAD da UAB-UFSM, visando ao ingresso nos cursos de licenciatura em Educação Indígena, em Educação do Campo e em Pedagogia oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nesta Universidade, podem ser feitas até o dia 8 de novembro.

O concurso será realizado em 14 polos: Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Constantina, Encantado, Tapejara, Três Passos, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Panambi, Santana da Boa Vista, Sarandi, Santana do Livramento, São Lourenço do Sul e Sobradinho.

O concurso será realizado no dia 25 de novembro, com início às 9h e término às 12h.

Para outros esclarecimentos, entrar em contato com a Coperves, pelo telefone (55) 3220-8170 ou e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Texto: Assessoria de Comunicação da Coperves