Professora de Jornalismo da UFSM é homenageada em projeto do Portal Imprensa

A professora Laura Strelow Storch, do curso de Jornalismo da UFSM, é uma das homenageadas do projeto Professor Imprensa 2018. Ela foi escolhida como representante da região Sul na categoria Coordenador de Jornal Laboratório. Atualmente em sua 4ª edição, o projeto é promovido pelo Portal Imprensa, como uma “homenagem aos profissionais que constroem o futuro da comunicação no Brasil”.

Ao todo, concorriam 28 professores que atuam em cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade/Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV. A indicação dos professores coube a alunos de pós-graduação em Comunicação, os quais podiam indicar somente docentes que atuam também na graduação.

Os nomes indicados foram submetidos à votação popular no período de 17 de outubro a 14 de novembro. Os homenageados foram distribuídos em três categorias: Professor Universitário de Curso de Comunicação, Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Coordenador de Jornal Laboratório. Em cada categoria, foram escolhidos cinco homenageados, representando as cinco regiões do país.