Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pesquisadores da UFSM participam de livro sobre Jornalismo Cultural publicado na Espanha



O professor do curso de Publicidade e Propaganda da UFSM, Fabiano Maggioni, e a mestranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Midiática, Francys Albrecht, são dois dos autores do livro
“Periodismo cultural en el siglo XXI (I). Contenidos docentes innovadores”, lançado no dia 21 de novembro na Universidade Complutense de Madrid (Espanha). A publicação foi organizada pelas pesquisadoras Montserrat Jurado Martín y Beatriz Peña Acuña. 

Os pesquisadores da UFSM são autores do capítulo   “Posibilidades del humor gráfico en el periodismo cultural: El caso del periodismo brasileño”. Participam  28 especialistas  investigadores de países como Espanha, França, Brasil, Áustria e Finlândia. O livro é um compilado de 20 artigos sobre os aspectos inovadores no jornalismo cultural em um momento de mudanças e adaptação dos conteúdos e gêneros. Entre os assuntos tratados estão a abordagem jornalística de temas como gastronomia, viagens, festivais de cinema, dança, além de revistas de poesia e humor gráfico. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45773

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes