Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Direção do Campus de Palmeira das Missões recebe comitiva da Cotricampo



Da esq. para a dir.: Emerson Braum, prof. Nilson Luiz Costa, Gelson Bridi e prof. Adriano Lago

Na última quinta-feira (6), a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios e a direção do Campus de Palmeira das Missões receberam a visita de uma comitiva da Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda (Cotricampo). Estiveram presentes o presidente da empresa Gelson Bridi, a relações-públicas Gabrielle Robinson Braum e o coordenador de eventos, Emerson Braum.

Na oportunidade, os visitantes reforçaram o convite à UFSM e ao Programa de Pós-Graduação em Agronegócios para participar da 3ª ExpoAgro Cotricampo, que ocorre de 21 a 23 de novembro em Campo Novo (RS). A participação no evento, com estande próprio, foi confirmada pelos representantes da universidade. Logo após, foram apresentadas à comitiva algumas das atividades desenvolvidas no campus

Em seguida, foram iniciados os trâmites administrativos para a realização de uma parceria entre as duas instituições, a qual tem o propósito de informar ao quadro de associados da Cotricampo assuntos do Boletim Analítico do Mercado da Soja, que será publicado periodicamente pelo Núcleo de Pesquisas em Economia do Agronegócio, um dos grupos de pesquisa que compõe esse programa de pós-graduação.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45978

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes