Vice-reitor visita campi de Frederico Westphalen e de Palmeira das Missões

Foto horizontal, em cores, do pró-reitor em pé à frente do público. Ele apresenta um slide sobre a UFSM com a seguinte inscrição:
Vice-reitor esclareceu dúvidas sobre a IN 02, que estabelece critérios sobre o controle da jornada de trabalho

O vice-reitor, Luciano Schuch, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Marcia Lorentz, e a pró-reitora substituta de Gestão de Pessoas, Paula Tronco, visitaram os campi Frederico Westphalen e Palmeira das Missões na última segunda-feira (17). O principal objetivo das visitas foi esclarecer as dúvidas dos servidores quanto à Instrução Normativa 02 (IN 02), de 12 de setembro de 2018. O documento estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados acerca do controle da jornada de trabalho nos órgãos e entidades integrantes da Administração Pública Federal.

Em Frederico Westphalen, pela manhã, os gestores se reuniram com os conselheiros do campus. Na ocasião, além de abordar a IN 02, o vice-reitor apresentou um panorama do desempenho da UFSM em 2018, destacando indicadores relacionados às metas do Plano de Gestão e projeções do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), a exemplo da discussão ocorrida em Santa Maria, no início de dezembro.

Foto horizontal, em cores, da pró-reitora e do vice-reitor. Os dois estão em pé. A pró-reitora olha para o vice-reitor, que está falando sobre algo
Pró-reitora de Gestão de Pessoas e vice-reitor visitaram diretores do campus Palmeira das Missões

Já em Palmeira das Missões, no turno da tarde, o vice-reitor e as pró-reitoras visitaram diversos setores da Universidade e conversaram diretamente com os técnicos e os docentes acerca da IN 02. Eles também se reuniram com a direção do campus. Em conversa com o diretor, Rafael Lazzari, e o vice-diretor, Adriano Lago, foram levantadas as principais demandas do campus para o ano de 2019, assim como as ações a serem realizadas no próximo ano.

A visita do vice-reitor e das pró-reitoras a Frederico Westphalen e Palmeira das Missões integra o projeto “Gabinete nos Campi”, que visa a aproximar a Gestão da UFSM das unidades universitárias fora da sede, facilitando o acesso de servidores e estudantes à Administração Central.

Texto: Assessoria do Gabinete do Reitor com informações da Assessoria de Comunicação UFSM-PM