Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga o edital do SiSU 1/2019



A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), divulga o edital do processo seletivo do SiSU 1ª edição de 2019, pelo qual a UFSM oferece 3.331 vagas em 88 cursos de graduação nos seus quatro campi. 

Os candidatos classificados na 1ª chamada SiSU/UFSM 1/2019 para os cursos de graduação nos campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul deverão comparecer para confirmação de vaga e matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º e 4 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme o curso, no prédio do Centro de Convenções do campus de Santa Maria.

Para o campus de Palmeira das Missões, os candidatos classificados deverão comparecer no dia 1º de fevereiro, também das 9h às 12h e das 14h às 17h, e para o campus de Frederico Westphalen, no dia 4 de fevereiro, nos mesmos horários, nos respectivos campi.

O edital traz todas as informações sobre os documentos a serem apresentados na confirmação de vaga e matrícula, inclusive para comprovação de cotas, além de informações como ordem de classificação no processo seletivo e lista de espera, entre outras.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de
Planejamento Acadêmico, pelo telefone (55) 3220-8187, pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e na página da Confirmação de Vaga no Facebook.

Confira o Termo de Adesão.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-46353

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes