Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orquestra Sinfônica de Santa Maria abre a temporada oficial no dia 25 de abril



Arte com informações sobre o evento, tendo como fundo uma foto de um concertoA Orquestra Sinfônica de Santa Maria realiza a abertura da temporada oficial 2019 neste mês. O início da agenda de eventos será no dia 25, às 19h30, no Centro de Convenções da UFSM, com entrada franca para toda a comunidade (sem necessidade de retirar ingressos).

O professor e maestro João Batista Sartor preparou um repertório de abertura que introduz grande parte da programação do restante do ano. Como convidados, estarão presentes o professor e maestro Cláudio António Esteves e o Coro de Câmara da UFSM, com a execução de obras de Mozart, Debussy e Guarnieri.

A Orquestra possui a agenda quase lotada, com mais de 12 concertos, alguns com mais de uma apresentação. Nas apresentações, a Orquestra recebe convidados, entre eles o maestro Cláudio Ribeiro, que esteve à frente da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, a Banda Magical Mystery, para um concerto em homenagem aos Beatles no Dia Mundial Do Rock, e o Ballet Ivone Freire, para a execução do espetáculo “Quebra Nozes”. Pela primeira vez a Orquestra apresentará, em setembro, uma ópera completa, “As Bodas de Fígaro”, em setembro.

Os eventos da Orquestra são de realização da Universidade Federal de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e da Associação Cultural da Orquestra.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47337

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes