UFSM vai sediar em agosto evento sul-brasileiro de floricultura e paisagismo

O 9º Simpósio do Curso Técnico em Paisagismo da UFSM, o 6º Encontro Estadual da Floricultura do RS e o 1º Workshop Sul-Brasileiro de Floricultura e Paisagismo serão realizados no campus da UFSM Santa Maria de 20 a 22 de agosto. O objetivo dos eventos é criar um espaço de conhecimento, troca de experiências, pesquisas e inovações com todas as partes interessadas na discussão e desenvolvimento nos diferentes ramos da floricultura e paisagismo do Brasil.

A organização do evento é do curso técnico em Paisagismo do Colégio Politécnico, da Associação Rio-Grandense de Floricultura (Aflori) e das equipes PhenoGlad da UFSM, da Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitibanos (UFSC-Curitibanos), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Emater/RS-Ascar.

A programação apresenta temas relevantes e emergentes da floricultura e do paisagismo, através de palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos (de pesquisa e de extensão).

Programação e inscrições no site do evento.