TV Campus disponibiliza bolsa para alunos de Comunicação Social

Órgão vinculado à Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM, a TV Campus disponibiliza uma bolsa de R$ 250,00 por mês para produção de programas e documentários e gerenciamento de redes sociais. Podem concorrer à vaga alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção Editorial, desde que estejam matriculados a partir do 3º semestre do curso e tenham 12 horas semanais disponíveis para as atividades da bolsa. Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição preenchido e os documentos exigidos no edital de seleção até a próxima sexta-feira (3) para o e-mail tvcampus15@gmail.com. O processo seletivo consiste em análise da documentação e entrevista.