Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe da UFSM conquista mais uma vitória na Série Ouro de Futsal



Vinda de duas partidas fora de casa, a UFSM jogou pela primeira vez com o apoio do seu torcedor nesta Série Ouro de Futsal no sábado (18). E precisava mostrar para sua torcida que a boa exibição em Rosário do Sul não foi um ponto fora da curva.

Com um início titubeante, a equipe santa-mariense viu os visitantes abrirem o placar. O empate não veio na sequência, pois a trave evitou o gol da Federal duas vezes. O Palmeiras ampliou para 2×0, mas a reação e o empate aconteceram em menos de dois minutos. Na segunda etapa, a UFSM virou a partida e segurou o ímpeto do adversário que tentou o gol de empate até os últimos segundos da partida. No fim, o time vibrou junto à torcida com a vitória por 3×2, que mantém a equipe no G-6 da Chave A.

Agora tudo é clássico para o elenco universitário. No próximo final de semana, a equipe enfrenta o rival local, o União Independente, que perdeu para a Assaf, em Santa Cruz do Sul. As duas equipes chegam à 5ª rodada com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), mas o União leva vantagem no saldo de gols. O jogo será no próximo sábado (25), com início marcado para as 20h30min.

Mais informações sobre a partida no blog da equipe.

Fonte: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47761

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes