Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Semana PET CiSA tem início nesta segunda (27) com atividades interdisciplinares e foco na representatividade feminina



O Programa de Educação Tutorial Ciências Sociais Aplicadas (PET CiSA), composto por estudantes dos cursos de História, Meteorologia e Produção Editorial, convida as comunidades interna e externa à UFSM para participar das atividades da Semana PET CiSA, evento de caráter interdisciplinar com foco na questão da representatividade feminina.

Confira a programação completa e os locais:

Segunda-feira (27), 18h – Cine PET CiSA, com o filme “As Horas”, de 2002 – sala 4424, prédio 74C;
Terça-feira (28), 16h – Roda de conversa sobre veganismo e dominação masculina – sala 4328, prédio 74C;
Quarta-feira (29), 17h30 – Mesa-redonda “Desafios para a mulher pesquisadora” – Auditório Sérgio Pires, em frente ao prédio 17 (Geografia);
Sexta-feira (31), 16h30 – Oficina de autodefesa – Espaço Multiuso, ao ar livre; 17h30 – Mesa-redonda “A importância da mulher nas religiões africanas” – sala 2374, prédio 74A.

Com exceção da oficina de autodefesa, não é necessária inscrição prévia, pois o credenciamento será realizado no momento de cada uma das atividades, para as quais serão emitidos certificados individuais.

A oficina de autodefesa terá um número limitado de vagas. As instruções para inscrição serão divulgadas em breve na página do PET CiSA no Facebook. Na página, também há informações detalhadas sobre cada atividade e sobre os convidados.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47846

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes