Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encontro Anual de Tecnologia da Informação, no campus da UFSM-FW, divulga chamada de trabalhos



O  Encontro Anual de Tecnologia da Informação (Eati) divulga a chamada de trabalhos para a sua 10ª edição, que será realizada entre 21 e 25 de outubro.

As submissões deverão ser realizadas de acordo com o sistema Blind Review (avaliação cega). Nesse sistema, os autores não podem incluir informações que permitam a sua identificação (nome, filiação, explicitação do autor em referências, nomes de projetos etc.). Artigos que desobedecerem ao sistema de Blind Review serão automaticamente rejeitados.

Artigos longos (até oito páginas) e curtos (até quatro páginas) relacionados com a área de Tecnologia da Informação podem ser submetidos até 15 de julho. Informações sobre o formato de submissão podem ser conferidas no link. Os artigos selecionados pelo comitê científico serão publicados nos anais do evento.

O Encontro Anual de Tecnologia da Informação é uma promoção conjunta da UFSM campus de Frederico Westphalen e do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), com apoio da Sociedade Brasileira de Computação. Neste ano, também acontece em paralelo ao Eati a 7ª Jornada Acadêmica de Sistemas de Informação.

Além disso, em comemoração aos 10 anos do Eati, os artigos longos mais bem avaliados pelo comitê serão convidados para publicação na Revista Eletrônica Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação (ReABTIC), que já conta com nove edições publicadas e todos os artigos são devidamente registrados com seus números DOI e persistidos na Internet através da DataCite. Além disto, é avaliada pela Capes (Qualis) como B5 na área Interdisciplinar.

Mais informações sobre o evento no site.

Com informações do Núcleo de Divulgação Institucional do Campus Frederico Westphalen

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47886

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes