Jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino será exibido em telão no campus sede

Órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, o Observatório de Direitos Humanos vai instalar um telão no 2º andar da União Universitária (junto à unidade principal do Restaurante Universitário) para a exibição ao vivo nesta terça-feira (18), às 16h, da partida Brasil x Itália, pela Copa do Mundo de Futebol Feminino. A exibição do jogo será precedida, às 15h, pelo bate-papo Mulheres no Esporte, que terá como convidada a jornalista esportiva Maria Angélia Varaschini, repórter e comentarista que atua em Santa Maria. A atividade é organizada em conjunto com o Grupo de Estudos e Extensão Universidade das Mulheres (Geeum@) e o Stadium – Grupo de Estudos de História do Esporte e das Práticas Lúdicas.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-9682 ou pelo e-mail observatoriodh@ufsm.br.