Coordenadoria de Ações Educacionais da UFSM promove curso sobre o mito da democracia racial

O Núcleo de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (Caed) da UFSM divulga a abertura das inscrições para o curso “Racismo como senso comum: as consequências do mito da democracia racial”, que será realizado na quarta-feira (3), das 9h ao meio-dia, no auditório do prédio 67 do campus sede, localizado próximo ao prédio 21.

A ministrante será a educadora especial Kelara Menezes da Silva. O curso é aberto a estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da UFSM, bem como à comunidade externa interessada no tema, como pesquisadores, alunos e professores das redes de ensino fundamental e médio.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas na área de eventos científicos no rodapé do site www.ufsm.br, ou na hora do curso, se houver vagas disponíveis.

Outras informações pelo email nucleodeaprendizagemufsm@gmail.com.