Professor e alunas de Gestão de Turismo são premiados em fórum internacional

Foto colorida horizontal mostra o professor e as alunas ao lado, posando para a foto segurando a verão ampliada do cheque de prêmio
Professor e alunas do curso foram os autores do segundo melhor trabalho

O professor Thiago Reis Xavier e suas orientandas Kézia Avila Soares e Sandra Mari Flores Raddatz, do curso de Gestão de Turismo da UFSM, foram premiados pelo segundo melhor trabalho do 13º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, realizado em junho. O trabalho condecorado intitula-se “Instância de governança regional: um estudo sobre a aplicação do Programa de Regionalização do Turismo no Fórum Regional de Turismo – Região Central do Rio Grande do Sul”.

O Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, considerado o maior evento técnico-científico do turismo nacional, é promovido em parceria com universidades e institutos brasileiros. Neste ano, o evento reuniu mais de 1,7 mil inscritos de 41 instituições de ensino de todo o Brasil. Ao todo, foram mais de 280 trabalhos submetidos para esta edição.