Simpósio Internacional de Ética na Pesquisa recebe trabalhos até 20 de agosto

O Simpósio Internacional de Ética na Pesquisa será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, das 14h às 18h, no Auditório Gulerpe, no Husm, numa promoção do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) da UFSM.

A segunda etapa de envio de trabalhos está aberta até 20 de agosto. Autores de trabalhos não aprovados na primeira etapa podem reenviar o trabalho adequado às recomendações do avaliador ou encaminhar outro trabalho.

A programação contará com palestras de professores da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso), da Argentina, Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e UFSM, abordando questões como problemas em pesquisas que envolvem seres humanos, ética na pesquisa com vacinas e questões éticas, resultados e pesquisas no caso Kiss.

Programação completa e mais informações no site do evento.