Livraria e Grife UFSM disponibilizam bolsa para áreas de comunicação e design

A Livraria e Grife UFSM disponibilizam uma bolsa para criação e planejamento de peças gráficas, gerenciamento de redes sociais e criação de artes para produtos. Alunos de todos os cursos da universidade podem concorrer à vaga, para a qual se exige habilidade com programas de edição e criação de imagens. A preferência, no entanto, é para alunos dos cursos de Comunicação Social e Desenho Industrial. Os interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail livrariaufsm@gmail.com até a próxima terça-feira (20). O candidato selecionado vai ganhar uma bolsa de R$ 250,00 por mês, correspondente a uma carga de 12 horas semanais.