Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM

UFSM realiza roda de conversa sobre diversidade de etnias na universidade

A Universidade Federal de Santa Maria realiza nesta quinta-feira (5) a roda de conversa intitulada “Cultura Indígena: Um olhar para a diversidade de etnias na UFSM”. O encontro acontece no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher Indígena e é aberto a toda a comunidade interna e externa. O evento inicia às 16 horas, na sala 221 do Prédio 48-D, auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Haverá exposição de artesanato indígena no local. As inscrições podem ser realizadas através do formulário ou na hora do evento.

A promoção é do Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico-Raciais e Indígenas da Coordenadoria de Ações Educacionais da UFSM, com apoio da Prograd. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8729 e pelo email nucleodeacoesafirmativas@ufsm.br.