Alunos de Administração promovem a Feira de Empreendedorismo em Palmeira das Missões

No dia 6 de dezembro, acadêmicos do curso de Administração da UFSM (Campus de Palmeira das Missões) vão realizar no hall do prédio 1 do campus mais uma edição da Feira de Empreendedorismo. O objetivo da atividade é fomentar a criação de um cenário colaborativo para geração de oportunidades e estimular a criatividade, a ampliação do olhar multidimensional que os empreendedores devem possuir frente a um mercado cada vez mais instável e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida aos universitários. No evento, que começa às 19h, haverá estandes com apresentação de trabalhos.

Conforme o professor Patrique Rosa Hedlund, responsável pelo evento, diante de um mercado cada vez mais volátil, aliado ao desenvolvimento das qualidades do empreendedor, da atitude empreendedora e do processo visionário, a Feira de Empreendedorismo busca fomentar a essência empreendedora dos universitários alicerçada na prática das atividades desenvolvidas em sala de aula. “A nossa intenção também é demonstrar para a comunidade de Palmeira das Missões uma parcela do trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de Administração durante o segundo semestre de 2019. Atividades como essas promovem no aluno o desenvolvimento de uma consciência empreendedora e colaboram para a sua inserção no mercado de trabalho, ambiente altamente competitivo e disputado nos dias de hoje”.

Com informações Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões