Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas 19 vagas no processo seletivo para ingresso na Residência Médica do Husm



A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFSM publicou o seu edital N° 008/2020, que disponibiliza 19 vagas para ingresso na Residência Médica do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Podem concorrer médicos formados em universidades brasileiras ou com diploma revalidado, caso o mesmo tenha sido obtido no exterior. Os candidatos podem preencher o formulário de inscrição on-line desta terça-feira (11) até o dia 21 de fevereiro. A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada até o próximo domingo (16).

O processo seletivo é composto de duas fases. A primeira consiste em uma prova escrita, que será aplicada no dia 28 de fevereiro, das 8h30min às 10h30min, no Auditório Gulerpe, localizado no Husm. Na segunda fase, será analisado o currículo dos candidatos.

A relação das especialidades e áreas de atuação com vagas abertas, os requisitos e o período de duração de cada uma, a documentação exigida e outras informações constam no edital de seleção. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenação de Residência Médica do Husm, pelo telefone (55) 3220-8578 ou pelo e-mail residencia.ufsm@gmail.com.


Publicações Recentes