Liga de Empreendedorismo da UFSM promove edição online do Outliers – Histórias fora da curva!

A i9 Liga de Empreendedorismo da UFSM realiza nesta terça (16) e na quarta-feira (17), a partir das 19h, a 4ª edição do Outliers – Histórias fora da curva! O evento será online, gratuito e ao vivo pelo canal da Liga i9 no Youtube. As inscrições podem ser feitas no link.

O evento tem o propósito de conectar estudantes e empresários locais com empreendedores de sucesso que tiveram a coragem de fazer diferente no ramo em que atuam e que tenham uma história inspiradora na sua trajetória profissional. A programação pode ser conferida no site da i9.

O Outliers conta com o apoio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM (Agittec), do Sebrae, da Livraria da Mente e da Delivery Much.

A i9 é uma organização formada por estudantes da UFSM que tem o objetivo de, através do empreendedorismo, desenvolver líderes capazes de gerar soluções de impacto no ecossistema.