Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

15º Simpósio de Arte Contemporânea terá edição virtual em agosto



O 15º Simpósio de Arte Contemporânea, cujo tema neste ano é “Água e sustentabilidade”, será realizado de forma online de 26 a 28 de agosto. O evento tem como objetivo promover a discussão do tema em torno de projetos e ações no campo das Artes Visuais, da Ciência, da Engenharia, da Museologia, do Design e da História para pensar, de modo sensível e poético, comprometido e ético, atuações mais sustentáveis. O Simpósio reúne professores, pesquisadores, artistas e cientistas do Brasil e Argentina em conferência e palestras. 

As inscrições, para quem quiser certificado, podem ser feitas pelo link. O evento estará aberto para ouvintes. A programação poderá ser acompanhada via Google Meet e Farol UFSM. 

O 15º Simpósio de Arte Contemporânea é realizado pelo Laboratório de Arte Contemporânea, Tecnologia e Mídias Digitais (Labart) e promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt), com apoio do Centro de Artes e Letras (CAL), Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e UFSM.

Programação e mais informações no site e no Facebook do Labart.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53067

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes