UFSM divulga resultado do Edital de Auxílio Alimentação Emergencial referente ao mês de setembro

A UFSM, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, torna público o resultado do  Edital de Auxílio Alimentação Emergencial, referente ao mês de setembro. O auxílio é voltado para os alunos regularmente matriculados nos cursos de nível médio, pós-médio, graduação e pós graduação presencial no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em todos os Campi.

A estimativa do pagamento é até a data de 13/10/2020 ou conforme disponibilidade financeira da UFSM. Os alunos contemplados deverão atentar para a guarda de Notas Fiscais e/ou recibos, com CPF (obrigatório) e nome (se possível), para possibilitar a prestação de contas em momento futuro a ser divulgado por esta pró-reitoria.

Estudantes que não possuem conta corrente devem comparecer no dia 08 de outubro, no Hall da União Universitária, das 08h e 30 min até às 10:00 e das 10h e 30 min até às 13h, munidos de documentação com foto, conforme orientação da nota informativa para recebimento de ordem bancária para alunos sem conta corrente, disponível nos anexos do arquivo de resultados.

O auxílio tem o valor de R$ 250 mensais e é concedido no período de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais da Universidade. A manutenção do auxílio emergencial depende da disponibilidade financeira orçamentária.

Dúvidas e demais informações devem ser tratadas diretamente com a PRAE.

Texto: Laura Coelho de Almeida, bolsista da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor