UFSM vai participar com estande virtual na 47º Feira do Livro de Santa Maria

Entre os dias 1º e 10 de outubro, em formato híbrido, será realizada a 47ª Feira do Livro de Santa Maria. A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), como tradição, também participará desta edição do evento, realizando lançamentos de livros e atividades com o público em geral. Em virtude da pandemia da Covid-19, todas as ações da UFSM na Feira serão realizadas no formato virtual – através das redes sociais da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e da Editora UFSM.

Ao todo, a Instituição estará realizando o lançamento de mais de 20 obras e ofertando 13 atividades abertas para a participação do público. Neste ano, a Editora UFSM lançará mais de 16 títulos, que podem ser conferidos na programação da editora

A Feira do Livro de Santa Maria é uma realização da Prefeitura Municipal, da Câmara do Livro, da Cesma, da Universidade Federal de Santa Maria, da Universidade Franciscana (UFN) e da 8ª Coordenadoria Regional de Educação.

Para acompanhar a programação da UFSM na Feira, acesse a página da PRE no Facebook ou no YouTube e a página da Editora UFSM no Facebook. O link das ações realizadas via Google Meet serão disponibilizados no dia da atividade, a partir das 9h, na Agenda da PRE.

Texto: Subdivisão de Divulgação e Eventos da PRE