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Comissão de Consulta à Comunidade para indicação à direção da UFSM-PM divulga edital e regimento do processo



A Comissão de Consulta à Comunidade da UFSM Palmeira das Missões divulgou nesta quarta-feira (14) o processo de consulta à comunidade do campus UFSM-PM para indicação aos cargos de diretor e vice-diretor para o período de quatro anos (2020-2024).

Segundo o edital, poderão ser candidatos os docentes efetivos da carreira do Magistério Superior portadores do título de doutor, lotados na unidade, desde que não estejam cumprindo pena resultante de julgamento de inquérito administrativo ou judicial.

De acordo com o calendário divulgado, as chapas interessadas deverão, de 15 a 16 de outubro, fazer a inscrição através da abertura de processo eletrônico no PEN-SIE. No dia 19, será divulgado no site da UFSM-PM a lista de votantes. O docente ou discente que não encontrar seu nome na lista poderá solicitar recurso à Comissão até o dia 23 de outubro. No dia 19, também serão divulgadas as chapas inscritas.

O prazo da campanha eleitoral será de 29 de outubro a 27 de novembro. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, será realizada a consulta à comunidade do campus. A divulgação dos resultados será no dia 2 de dezembro e o resultado oficial sairá no dia 7. Para ter acesso a todas as datas do cronograma, acesse o edital.

O processo de consulta será regido pelo Regimento Interno de Consulta à comunidade do campus Palmeira das Missões para indicação aos cargos de diretor e vice-diretor, aprovado pelo Conselho do campus UFSM-PM em reunião realizada na última terça-feira (13).

Texto: Assessoria de Comunicação UFSM-PM

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