Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

EntreCoversa: estreia de evento online sobre Arte, Transmissão e Tecnologia é nesta quinta (5)



O Laboratório Interdisciplinar Interativo da Universidade Federal de Santa Maria (LabInter-UFSM) realizará, todas as quintas-feiras do mês de novembro, a partir das 17:00 horas, o evento EntreConversa 2020 – Arte – Transmissão – Tecnologia.

Serão quatro mesas de debate realizadas via lives na plataforma StreamYard, com transmissão ao vivo pela plataforma Farol UFSM, envolvendo os seguintes assuntos: ondas radiofônicas e ativismo, arquivos e documentos, imagem e som e cultura indígena.


Serão convidados do Brasil e do exterior, com a primeira mesa a começar na próxima quinta-feira, dia 5 de novembro, com o tema: Arte, Transmissão e Ativismo,-as ondas radiofônicas como meio,  um debate sobre as pesquisas e os processos criativos de diferentes artistas que trabalham com ondas, transmissões e dispositivos radiofônicos,  mediados por olhares e práticas artísticas ativistas e problematizadoras de temas como gênero, sexualidade, etnia, status quo e subjetivações. Os convidados serão Camila Vermelho (UFSM), Elias Maroso (UFRGS) e William Sena Santana (UFSM), sob a mediação da Drª Andréia Machado Oliveira (UFSM)

O evento será gratuito, com emissão de certificado para ouvintes. A realização do EntreConversa 2020 é do LabInter-UFSM, com o apoio da UFSM, do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da UFSM (PPGART), do Centro de Artes e Letras da UFSM (CAL) e da plataforma Farol UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54321

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes